quinta-feira, 10 de julho de 2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Atenção!!!

O ultimo dia letivo do primeiro semestre será dia 11/07 (sexta-feira). Retornaremos às aulas no dia 30/07 (quarta-feira).

Informativo do mês de Junho/2008

Neste mês já temos uma novidade...

Já está em funcionamento o “Blog” (Psiu! 3º ano aqui! Vem...), das professoras Bernadete, Carla, Claret e Maria Helena. Confira no endereço eletrônico: terceiroanoemdj.blogspot.com ou dê um clique no link ao lado.

Este pode ser mais um canal de comunicação onde poderão estar disponibilizadas sugestões de textos, atividades para enriquecimento, orientações de estudos e outros. Também divulgaremos fotos dos alunos, produções das turmas e muito mais. Todos estão convidados a visitar o nosso blog. Não se esqueçam de fazer comentários.

No dia 02/06 a turma da professora Gilcilene, turno da manhã, apresentou a peça “Os doze caçadores do Rei” e a turma da professora Graça a peça “Era uma vez... Uma história atrapalhada”. Parabéns a todos pelas apresentações. A alegria e descontração das crianças nos contagiam!

Em 12/06 os alunos do 2º ano do 2º ciclo, professora Gilcilene, Graçã e Riza participaram da formatura do PROERD realizada na ASPE. Esperamos que esta formação enriqueça a vida de nossas crianças em busca de um futuro promissor.

No dia 14/06 aconteceu a nossa festa junina. Os alunos participaram do processo confeccionando os murais com uma técnica de arte, acompanhados pela professora Marlene e fizeram enfeites juntamente com as professoras Angélica, Bernadete, Maria Helena e Marisa. No dia da festa nossa escola ficou linda! Os pais e familiares compareceram para prestigiar e apreciar as apresentações das crianças que foram maravilhosas.

No dia 27, no turno da manhã, foi proporcionado aos alunos aos alunos o Projeto de oficinas de reciclagem desenvolvido pelo SESC. As crianças puderam aprender e desenvolver habilidades construtivas.

Nossas férias estão chegando... O último dia letivo será 11/07 (sexta-feira). Retornaremos às aulas no dia 30/07 (quarta-feira)

Agradecemos a vocês pela parceria e contamos com a colaboraçãode todos no próximo semestre.


Equipe Dom jaime

03/07/2008


“Os grandes resultados e as grandes conquistas só serão conseguidos através de pequenos esforços de muitas pessoas.”

(autor desconhecido)Alinhar ao centro