segunda-feira, 22 de março de 2010

Abertura do Projeto Conviver

3 comentários:

Carla Viviane Cardoso disse...

Estudei nessa querida escola qdo criança, isso tem mais de 15 anos. e hj por curiosidade acessei , e achei o blog!

Fico mto feliz em ver as fotos da escola, e como ela está diferente e mais linda!

Gostaria mto de ter a relacao dos alunos que estudaram comigo, e fotos daquela epoca, pois tenho mta saudade...se não me engano nos anos 90, para ser mais exata de 90 a 1993.
Me lembro como se fosse hj, que tive uma querida professora chamada Gilcilene Xavier ( acho q é esse o sobrenome rsrs).
Qria mto noticias, fotos e a lista dos alunos desta epoca.

Espero que vcs me mandem!!!!

Me chamo, Carla Viviane Cardoso Ferreira, hj sou farmacêutica formada, mais trabalho como Assistente Administrativo no Senai, em Santo Antônio do Monte MG, onde vim morar apos Transferirem meu pai em 93 e até hj moro aqui.

meu email: carlinhavcardoso@hotmail.com

Obrigada a Escola Dom Jaime, pelos ensinamentos que trago até hj em minha vida!

Grandeeeeeeeeeeee abraço!!!!

NTM - Núcleo de Tecnologia Municipal de Joinville disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NTM - Núcleo de Tecnologia Municipal de Joinville disse...

Olá, pessoal

Li com alegria e emoção o depoimento da ex-aluna Carla, A esta altura seu pedido certamente já foi atendido. Com a ajuda das novas tecnologias podemos nos encontrar e resgatar tantas lembranças boas, não é mesmo? Mantenham o blog da escola sempre atualizado divulgando as atividades e projetos da escola.

Grande abraço
Gládis